top of page

RESENHA do LIVRO: o Professor - Tatiana Amaral


Olha, pelo título você já deve estar pensando besteira, mas é isso mesmo kkkkkkkkkkk


Fazia um tempão que eu não lia ficção erótica, e quando menos espero, me bateu uma nostalgia de ler alguma história nesse estilo, que eu decidi investir.


Esse livro me custou uma bagatela de R$15 reais.


Eu comprei em uma livraria que vende livros novos e usados em Taguatinga/DF, e lá dá para encontrar livros bem baratinhos que já foram usados, mas estão em excelente estado, assim como o meu.


Vou deixar o site para quem for de Brasília e tiver interesse em comprar livros por um preço super acessível.


Vamos a parte que interessa...


A história se passa no Rio de Janeiro, e já me conquistou de cara só por ser no Rio, e sim, eu tenho uma paixonite no Rio de Janeiro.


Uma garota de 21 anos que está prestes a terminar a faculdade de Letras e Literatura, depende da aprovação de seu livro para concluir o curso.


O livro estava sendo avaliado pelo seu professor redator: Alex Frankli.


Havia muito trabalho pela frente, porque pela visão de seu professor Alex, o livro de Charlotte Middleton não tinha muito emoção e faltava características que parecessem reais.


O gênero do livro que Charlotte estava escrevendo, não é nada mais nada menos que um romance apimentado.


O motivo de Alex considerar um livro "sem sal", tinha a justificativa perfeita, mas ele não sabia, até descobrir que Charlotte Middleton era virgem, por isso não conseguia expressar com EMOÇÃO, a erotização contida no livro.


Descobrir que a sua aluna era virgem fez esse homem perder a cabeça... E aí que eles se pegaram, né? E se pegaram de jeito! É um livro que tem muito sexo. Muito mesmo.


O desenrolar da história sempre termina em sexo.


Seja no quarto da casa dele, no chuveiro, no escritório da Editora que é dele inclusive, no carro, na casa dela e assim vai...


O combinado entre eles era que Alex iria "dar aulas de sexo" para inspirar Charlotte Middleton a escrever de um jeito maissss, digamos, REAL. Eles começam a se envolver, e o sexo deixa de ser apenas sexo, porque ambos estavam desenvolvendo sentimentos um pelo outro... Mas o livro não explica as características mais profundas desse sentimento, o que deixa a desejar e dá a entender que a paixão entre os dois é daquela atração física, que mexe com o nosso corpo e faz a gente arder em desejo. Deve ser por isso que tem tantos momentos "íntimos", se é que me entende.


Acredito que o título me despertou curiosidade porque eu já senti atração por um professor, e a inteligência dele o deixava muito sexy. O cara já é charmoso, daí descubro que é inteligente e sexy, pelo amor de deus, né?


Na época a galera da nossa turma percebeu que estava rolando uma química entre nós dois, porque tinha bastante comunicação entre a gente durante as aulas, e eu sempre fazia questão de fazer tudo na matéria dele, todos os trabalhos, estudava pra caralho para as provas, pra de fato chamar atenção dele e dizer que eu também era inteligente kkkkkkkkk não acredito que estou contando isso pra vocês.


Mas ficou só nisso mesmo. Nunca chegamos a comentar sobre o que estava rolando entre nós dois. Eu acabei saindo da faculdade e perdemos total contato.


Lembro que no último dia de aula, eu fui até a faculdade só pra ver ele mesmo. Daí uma aluna da nossa turma disse que havia comentado com ele sobre nós dois, eu morri de vergonha quando ela falou aquilo. Então ela complementou dizendo que sugeriu que ele me levasse para um jantar, como uma espécie de encontro. Gente, eu juro por Deus que isso aconteceu, ela deu a ideia para o meu professor da gente ter um encontro, de ele me chamar para sair. Só que para minha infelicidade eu cheguei super atrasada e ele já tinha ido embora.


Era pra fazer resenha do livro e acabei fazendo uma resenha da minha vida amorosa...


Enfim.


Se você tiver na vibe de ler um livro picante, pode apostar na leitura, agora, se tiver procurando algo mais avassalador, mais emotivo e profundo, talvez não seja a leitura ideal.

LIVRO: o Professor AUTORA: Tatiana Amaral EDITORA: Pandorga NÚMERO DE PÁGINAS: 443 CLASSIFICAÇÃO: ★★★


 "Eu sou capaz de mostrar para mim mesmo(a) que o impossível só existe quando limitamos esforços para superá-lo" 
                                                                                                                                          
                                                       - EU SOU CAPAZ

. . . Jéssyka Rodrigues.

 
 
 

Comments


Post: Blog2_Post

©2021 por Jéssika Rodrigues. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page